Como construir seu portfólio com a Organismo Brasil

Como construir seu portfólio com a Organismo Brasil

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 19/07/2019 Visitas: 1371 Comentários: 0

Como construir seu portfólio com a Organismo Brasil 

 

A medida em que as pessoas se educam com relação ao mercado financeiro e as possibilidades de ganhos dentro de novos investimentos, mais surgem investidores preparados para aplicar seu dinheiro em apostas que podem fazer com que aquela aplicação renda muito além do valor investido inicialmente.


Investir em Startups é um exemplo. Essa modalidade está em crescimento, visto que cada vez mais, novos modelos de negócio estão surgindo. Por isso, se você, investidor, ainda não decidiu onde vai aplicar seu dinheiro, esta é uma excelente escolha!


Quando você estiver pronto para começar a investir em novos negócios, é hora de decidir qual será a startup escolhida para receber o investimento e quanto será investido. Para isso, é necessário conhecer as empresas disponíveis para captação e estudar cada uma delas, de forma a optar por aquela que você acredita que oferecerá melhor retorno.


Mas afinal, como conhecer essas startups e escolher aquela na qual vou investir? Calma, a Organismo Brasil vai te ajudar com isso!

 

Construa seu portfólio

 


Investir em um negócio e observar ele crescendo é a prova de que você aplicou seu dinheiro corretamente e seu retorno será interessante. Por isso, investidores que conseguem enxergar a potência desse tipo de aplicação, querem cada vez mais investir em novas empresas e montar um portfólio de investimentos alinhado com as suas necessidades e expectativas.


A Organismo Brasil vai te ajudar a construir esse portfólio, oferecendo as oportunidades de investimento que poderão trazer os maiores retornos. Para isso selecionamos criteriosamente aquelas startups que apresentam as maiores chances de sucesso.

 

Como funciona

 


A Organismo possui um rígido processo seletivo dessas novas empresas, que “peneira” uma grande quantidade de empresas que se cadastram na plataforma, e seleciona aquelas startups de maior potencial, dentro de cada segmento.


Após essa primeira seleção, as startups escolhidas passam pela validação, ou seja, todas as informações são avaliadas criteriosamente, de forma a garantir que aquela empresa que está sendo incluída na plataforma, esteja, de fato, com todos os seus documentos constitutivos em ordem e sem pendências.


Depois disso, essas startups passam por processo de enquadramento jurídico e contábil, conforme a necessidade, de forma a atender todas as exigências do mercado, e assim estar apta para captação na plataforma.


Por fim, encerrada a captação pretendida, as startups enviam periodicamente relatórios de performance dos negócios, que são acompanhados por uma equipe técnica da Organismo, de modo seguro e transparente.


A Organismo prepara tudo para você: desde a seleção das melhores startups, até o acompanhamento delas.


Cadastre-se em nossa plataforma e comece já a investir!

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.