Respondemos suas principais dúvidas para que comece a investir

Respondemos suas principais dúvidas para que comece a investir

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 11/07/2019 Visitas: 568 Comentários: 0

Respondemos suas principais dúvidas para que comece a investir

 

Se você chegou até aqui, significa que você já é um investidor e está buscando uma nova opção de investimentos, ou você ainda não é investidor, mas quer ser! Acertei?

 

 
Conversar com o público investidor, pressupõe utilizar de informações que já devem ser compreendidas, como por exemplo, a importância de investir seu dinheiro, ao invés de deixá-lo parado em uma conta corrente, por exemplo. Partindo do pressuposto de que essas questões já foram resolvida e você já sabe a necessidade de fazer um investimento, partimos para qual investimento fazer.

 

 

 
Hoje existem muitas modalidades sugeridas por corretoras de bancos online e outras mais. Mas além delas, existe o investimento em startups. Você sabia que dá para aplicar dinheiro em uma empresa e, de quebra, ganhar uma participação nela como sócio? É assim que funciona essa modalidade!

 

 

 
Por isso, se você tem uma visão ampliada do futuro, com certeza vai querer investir em uma startup. Por isso, preparamos algumas dicas.

 

 

 

Valores

 

 

 
Cadastrar-se na Organismo Brasil é tão fácil, que nem parece verdade! Nossa plataforma é bem simples e gratuita. Por isso, você não paga absolutamente nada para dar o primeiro passo para seu investimento.

 

 

 
Depois de decidir em qual empresa investir, você também decide qual valor investir. Temos planos que auxiliam o investidor no momento da decisão, optando por valores que caibam no orçamento dele. 

 

 

 

Riscos

 

 

 
É importante ter em mente que o investimento em startups não deixa de ser um investimento arriscado, já que não é possível saber se a empresa em que você investiu, vai decolar ou não.

 

 

 
Por isso, a Organismo Brasil sempre estuda minunciosamente cada startups, de forma a aprovar apenas aquelas que realmente tem potencial de crescimento, prometendo um grande futuro com seus mercados, produtos, tecnologias, etc.

 

 

 
Mas já que o risco é alto, uma dica é não apostar todo seu dinheiro em uma única empresa. Varie!

 

 

 
Por fim, a dica de ouro é estudar. Estude e conheça muito bem a startup em que você quer investir e não tenha medo de ser feliz!

 

 

 
Se ainda tem dúvidas a respeito de investimentos nesta modalidade, entre em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação!

 

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.