BMS Tecnologia está em busca de novos sócios!

BMS Tecnologia está em busca de novos sócios!

Publicado por: Luciana Abreu Publicado: 19/02/2021 Visitas: 712 Comentários: 0

BMS Tecnologia está em busca de novos sócios!

 

A BMS é uma empresa que desenvolve tecnologia para empresas do setor industrial, inserida no setor da Indústria 4.0. Os dois fundadores trabalharam durante muitos anos no chamado “chão de fábrica” de empresas como Procter & Gamble, Berry, Danone e Clopay. Têm total conhecimento das principais necessidades do setor, e por isso desenvolvem soluções em tecnologia que não apenas resolvem esses problemas como otimizam os processos industriais. 

A tecnologia desenvolvida já está consolidada e presente em várias empresas como Natura, Danone, Fitesa (Brasil e Peru), Berry (Clopay), West Rock (O Boticário, JBS, BRF) e JTP, entre outras. O modelo de negócios da BMS é Implementação + SaaS (Software as a Service), e a empresa se orgulha de não ter tido nenhum cancelamento de contrato desde a sua fundação em 2014.

A BMS Tecnologia é referência em automação e desenvolvimento de softwares industriais e figura entre as principais startups de tecnologia desse segmento segundo levantamento feito pela empresa Distrito. Nos seis anos, a BMS já recebeu diversos prêmios, entre eles:

  • Prêmio Inovação Natura - 2018/2019

  • Top 5 KPMG Referência IoT Analítico - 2018/2019

  • Top 10 IoT analítico 100 Open Startup

  • Selecionado para participar do programa de aceleração da FIEMG - 2020

  • Selecionado para participar do programa mentoria da ACATE Startups

As tecnologias desenvolvidas pela BMS são plataformas voltadas para a solução de diversos problemas e são pensadas para se encaixar em qualquer empresa de grande, médio e pequeno porte. Todas as plataformas são totalmente replicáveis e  podem ser implantadas em empresas de qualquer setor. 

 

Plataformas Disponíveis:

  • BMS Factory: Interliga os sistemas da empresa contratante com os fornecedores. Acompanha e propõe ações para a cadeia produtiva gerando aumento de eficiência. Conta com árvores de paradas e perdas de processo, e consumo real de matéria - prima, tudo conectado ao ERP, com gestão 100% digital.

Na prática, as empresas que utilizam a BMS Factory são capazes de implantar em suas linhas de produção o tão buscado conceito Just in Time, que permite a produção na quantidade exata para atender a demanda. Ou seja, a  matéria prima é comprada no momento exato e sob demanda, o que permite a entrega no prazo estipulado, e a eliminação da necessidade de estoque.

  • BMS Process: previne os desvios de processo antes que eles gerem problemas em seus produtos, reduzindo as perdas diretas de produção relativas à falta de qualidade, além de conectar a operação e os times de qualidade. Utiliza tecnologia IoT e tecnologia de análise avançada de dados com mais de 20 cálculos avançados de estatística em tempo real, que conseguem prever desvios dos processos e evitar problemas.

  • BMS Safety: conta com tecnologia exclusiva e garante os indicadores comportamentais e gestão de documentos, terceiros e colaboradores. O software também permite a prevenção de acidentes a partir de módulos funcionais de controle de documentos, integração e inspeção nas áreas de segurança. 

  • BMS TSS: permite a redução dos gastos com combustível, rastreabilidade da carga e muito mais. Os dados arrecadados na plataforma são usados para otimizar os custos dentro do projeto Rotas - Manutenção e Gestão de Pneus, permitindo redução de custos e aumento da produtividade.

  • Plataforma de Manutenção: é capaz de realizar a gestão da manutenção e os processos de inspeção conjuntamente. Desenvolvida com base nas metodologias de TPM e PCM, é o que de melhor existe em processo de manutenção.

Para escalar e aprimorar as tecnologias desenvolvidas a BMS está captando, via plataforma da Organismo Brasil, R$ 1,25 milhões. É possível investir a partir de R$ 100,00. A participação na empresa é proporcional ao valor investido. A BMS espera aumentar em 10 vezes o faturamento com o investimento captado. 

Ao investir na plataforma você recebe notas de títulos que, no futuro, serão convertidas em ações da BMS Tecnologia. Essa medida é tomada para proteger os investidores que, mesmo se tornando sócios da empresa, não terão o patrimônio misturado com o da BMS.

Para investir, você precisa ter o cadastro preenchido. Faça o seu cadastro e acesse a página de investimento onde você encontra todas as informações da BMS Tecnologia. Você também pode conversar com um dos nossos guias de investimento que estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Invista na BMS Tecnologia e faça parte da empresa que está mudando a forma como as empresas do setor industrial estão produzindo!

Tags: #bmstecnologia #invistanabms #organismobrasil #investimento #investir #ondeinvestir #queroinvestir #investiremstartups #investimentosemstartup #melhoresstartups #startups #esporte #startupsdoesporte #tecnologia #tecnologianoesporte

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.