Comunicado BMS Tecnologia

Comunicado BMS Tecnologia

Publicado por: Luciana Abreu Publicado: 25/03/2021 Visitas: 270 Comentários: 0

Comunicado

 

Está aberta a captação da BMS Tecnologia. Startup do setor da Indústria 4.0, que desenvolve softwares para otimização dos processos industriais. O valor alvo dessa rodada é de R$ 1 milhão 250 mil. Com o valor aportado na captação, a BMS espera aumentar em 10 vezes o seu faturamento.

Fundada em 2014 por dois ex-profissionais da indústria, a BMS nunca teve nenhum cancelamento de contrato até hoje. E nos últimos anos, mesmo com um quadro enxuto de profissionais, conseguiu fechar importantes contratos. 

Entre as empresas que já utilizam as tecnologias desenvolvidas pela BMS estão: Natura, Danone, Fitesa Brasil e Peru, West Rock (que atende O Boticário, JBS e BRF), Berry e Clopay

O valor captado vai ser investido nos setores comercial e de marketing. O foco é o aumento das vendas dos softwares que desenvolve, que já renderam diversos prêmios nesses 7 anos de atuação, e ajudaram a transformar a BMS em referência no setor.

O modelo de negócios da BMS é Implementação + SaaS (Software as a Service), e as tecnologias desenvolvidas por ela são soluções globais que atendem a todas as empresas do setor industrial independente do segmento em que atuam e do tamanho delas.

Esse modelo de negócios permitiu o crescimento saudável da BMS nos últimos anos. Agora, a empresa pretende aquecer o departamento de vendas para escalar. Se você ainda não viu os materiais disponíveis sobre a BMS Tecnologia, acesse aqui

Lembramos que para investir você precisa ter o cadastro preenchido. Se você ainda não fez o seu cadastro, faça aqui. Ele é gratuito e só deve ser feito uma única vez. Para outras informações, converse com os nossos guias de investimento. Eles estão à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!

Invista na BMS Tecnologia, uma empresa com grande potencial de crescimento!


 

Tags: #indústria4.0 #4revoluçãoindustrial #agenda4.0 #abdi #cni #investimento #comoinvestir #ondeinvestir #startups #investimentosemstartups #invistaemstartups #equity #equitycrowdfunding #crowdfunding #organismo #organismobrasil

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.