Falta pouco! Você tem menos de dois dias para investir na BMS Tecnologia!

Falta pouco! Você tem menos de dois dias para investir na BMS Tecnologia!

Publicado por: Luciana Abreu Publicado: 21/04/2021 Visitas: 167 Comentários: 0

Falta pouco! Você tem menos de dois dias para investir na BMS Tecnologia!

Startup que desenvolve softwares que otimizam os processos industriais, arrecadou o valor mínimo em pouco mais de um mês, e já apresenta excelentes resultados antes mesmo dos investimentos pretendidos. 

 

Falta pouco para encerrarmos a rodada de captação da BMS Tecnologia, startup do setor da Indústria 4.0 que desenvolve softwares que otimizam os processos industriais. 

Até o momento já foram investidos 76% do total pretendido pela empresa, cerca de R$ 947 mil. Como o valor mínimo obrigatório já foi alcançado, a captação vai ser encerrada nesta sexta-feira, 23/04. O valor-alvo pretendido pela BMS é de R$ 1.250.000,00 que serão investidos principalmente, nas áreas de marketing e comercial. 

Se você ainda não conhece a BMS Tecnologia, clique aqui para acessar todos os materiais que preparamos sobre a empresa. 

Se você já viu os materiais, e não investiu, aproveite que ainda dá tempo! 

Investimentos em Equity Crowdfunding

Aqui no Brasil essa modalidade de investimento, denominada de equity crowdfunding, é regulamentada pela CVM, Comissão de Valores Mobiliários, que estabelece o valor mínimo e o tempo máximo que cada rodada de captação pode permanecer aberta. Se a empresa que está buscando investimento, não atingir dois terços do valor definido no prazo máximo de 6 meses, a rodada é encerrada sem sucesso, ou seja, a empresa que está captando recursos precisa encerrar a rodada sem receber nenhum valor de investimento. 

Essa regra, definida pela CVM, é uma segurança para o investidor. Startups que captam recursos pelo modelo de equity crowdfunding precisam ter um plano de negócios, que estipula, entre outras coisas, onde será investido o valor que está sendo captado. Se ela não consegue alcançar todo o valor estipulado no plano, a CVM entende que ele pode ficar prejudicado. 

Por isso, caso o valor mínimo não seja alcançado no prazo total estipulado, a captação é encerrada sem sucesso, e o investidor não efetua a transferência do valor investido. 

Ao investir em uma startup, você se torna sócio dela. Logo, é importante que ela tenha resultados favoráveis para que você tenha sucesso no investimento realizado.

Para investir é obrigatório preencher o cadastro. Faça o seu cadastro aqui. Ele é gratuito e só precisa ser feito uma única vez.

Aproveite as últimas horas, acesse a página de investimento, avalie os documentos disponíveis, e se tiver dúvidas, converse com os nossos guias de investimento. Invista na BMS Tecnologia e se torne sócio dessa empresa inovadora com grande potencial de crescimento!


 

Tags: #indústria4.0 #4revoluçãoindustrial #agenda4.0 #abdi #cni #investimento #comoinvestir #ondeinvestir #startups #investimentosemstartups #invistaemstartups #equity #equitycrowdfunding #crowdfunding #organismo #organismobrasil

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.