Comunicado: Devolução antecipada do investimento Egydio dos Santos

Comunicado: Devolução antecipada do investimento Egydio dos Santos

Publicado por: Luciana Abreu Publicado: 29/01/2021 Visitas: 130 Comentários: 0

Comunicado

É com enorme alegria que trazemos mais uma ótima notícia: a devolução do investimento pago com 11 meses de antecedência, no crowdfunding imobiliário da Construtora Egydio dos Santos.  O pagamento adiantado foi possível graças à solidez e competência da construtora que terminou a obra antes do prazo previsto.

A captação foi realizada via plataforma da Organismo Brasil em maio de 2019, e levantou recursos para a construção do Portofino Residencial, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A previsão inicial era de que o investimento retornasse no final do ano de 2021.  Em novembro do ano passado, os investidores foram surpreendidos com a notícia de que receberiam o valor corrigido antecipadamente. 

Em um ano difícil como o de 2020, possibilitar o pagamento antecipado para nossos investidores é motivo de orgulho e satisfação para nós da Organismo Brasil. É também a certeza de que estamos no caminho certo. Fique atento à Plataforma porque estamos programando excelentes oportunidades de investimentos para você!

 

Tags: #crowdfunding #equitycrowdfunfding #investiremstartups #investimentosemstrtups #plataformadefinanciamentocoletivo #startupsbrasileiras #financiamentocoletivo #venturecapital #oqueéventurecapital #privateequity #oqueéprivateequity #organismobrasil

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.