Investimento em Startups ganha espaço entre celebridades

Investimento em Startups ganha espaço entre celebridades

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 08/07/2019 Visitas: 642 Comentários: 0

Investimento em Startups ganha espaço entre celebridades

 

Não é raro ouvir dizer que uma celebridade criou sua própria marca de perfume ou até mesmo de roupa. Com certeza você já viu ou ao menos conhece a linha de óculos de Ana Hickmann ou a marca de bolsas criada por Adriane Galisteu.


O fato é que em um mundo onde a imagem importa tanto quanto o trabalho desenvolvido, os famosos estão buscando formas de investir em sua imagem pessoal. Neste cenário, o mundo dos negócios foi um dos caminhos encontrados.


Hoje, com o avanço das tecnologias, o modelo de empresa que vem ganhando espaço é exatamente aquela que tem como base, a tecnologia, que são as startups! Por isso, as celebridades estão dando mais atenção a esse mercado, e apostando também nele.

 

Investindo em Startups

 


Recentemente, a atriz brasileira Deborah Secco, se tornou sócia da Singu, uma startup da área da beleza, que já conta com cerca de duzentos mil clientes cadastrados na plataforma, que oferece serviços como fazer a unha, depilação e cabelo, no conforto da residência da cliente, que solicita o serviço através de um aplicativo.


No Brasil, notícias como essa ainda não são tão comuns, visto que o mercado das startups está começando a ser mais valorizado de alguns anos para cá. Em países do exterior, as startups já são mais conhecidas e por isso, existem mais celebridades e famosos que investem nelas.


Um grande exemplo é Ashton Kutcher, que possui seu próprio fundo e aplica recursos em negócio como Uber e Spotify, por exemplo, que hoje se tornaram grandes empresas.


Por isso é fundamental que o mercado das startups seja compreendido como uma forma positiva de investimento, na qual investidores e empreendedores saem ganhando! A Deborah Secco já compreendeu isso, e você?


Conheça a Organismo Brasil e invista também!

 

 

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.