Organismo Brasil é registrada na CVM

Organismo Brasil é registrada na CVM

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 19/07/2019 Visitas: 1220 Comentários: 0

Organismo Brasil é registrada na CVM

 

Com o objetivo de ajudar a construir um novo futuro para o país através da ampliação das startups, a Organismo Brasil surge em um momento propício no mercado dos investimentos.


Através do modelo de equity crowdfunding, a Organismo busca ligar startups que querem expandir com sustentabilidade para melhorar a vida das pessoas, a investidores que querem retornos maiores investindo em negócios de sua preferência!


Com uma completa equipe de especialistas, são feitas análises das informações trazidas pelas próprias startups que pretendem captar investimentos através da plataforma, sendo que, assim, o investidor tem a garantia de que as informações ali apresentadas são claras, verdadeira e justas, para que desta forma, eles possam tomar suas decisões de investimento com mais tranquilidade.


Mas para que esses investimentos sejam realizados dentro de um ambiente seguro é necessário seguir algumas regras, neste sentido, a Organismo Brasil é registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e segue criteriosamente as normas e critérios estabelecidas por ela.

 

Registro na CVM

 


Em 2017, a CVM criou a instrução CVM 588, que discorre a respeito do crowdfunding, estabelecendo regras para esse modelo, no qual há uma distribuição pública de ações de startups pela internet.


Desta forma, as plataformas de financiamento coletivo, que representam uma alternativa de captação de investimento para essas empresas com grande potencial de crescimento, foram regulamentadas. Portanto, a Organismo Brasil está totalmente apta a operar neste mercado.


Se você é investidor e quer aplicar seu dinheiro em um novo modelo de negócio, cadastre-se em nosso site e comece a investir em startups, sem medo! E se você é empreendedor e possui uma startup, comece a captar investimentos para alavancar ainda mais seu negócio!

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.