Startup de Bitcoin brasileira é a primeira a expandir para fora do país

Startup de Bitcoin brasileira é a primeira a expandir para fora do país

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 19/07/2019 Visitas: 1644 Comentários: 0

Startup de Bitcoin brasileira é a primeira a expandir para fora do país

 

Ano passado, foram registradas 10.365 startups em todo o país. Destas, pouco mais de 45% estão sediadas na região sudeste, número que representa 4.717 empresas!


A quantidade de startups é bastante significativa, sobretudo nessa região do país, e isso mostra que cada vez mais, as pessoas estão interessadas em investir no próprio negócio, de forma a revolucionar o mercado brasileiro, impulsionando a economia e gerando empregos.


O aumento no número de startups, mostra que cada vez mais elas estão se expandindo e alcançando níveis até mesmo internacionais. A Bitcointoyou é um exemplo desta expansão: a startup é a pioneira nas transações de bitcoin no Brasil e, este mês, abriu um novo escritório da plataforma na Europa, em Lisboa, Portugal.


O principal objetivo da empresa com essa estratégia é expandir os negócios, já que a popularidade das criptomoedas está ganhando cada vez mais espaço. A valorização do Bitcoin, por exemplo, passou de 50% somente no último mês. Isso demonstra o quão importante é a empresa se renovar e expandir seu mercado.

 

Startups em expansão

 


Da mesma forma que as criptomoedas estão em expansão, as startups também estão. Antes de ser uma empresa de investimento em criptomoedas, a Bitcointoyou é uma startup que está crescendo para tornar-se uma grande empresa.


E essa é a missão da Organismo Brasil: fazer com que as startups se expandam e com isso, revolucionem o país. São as grandes ideias que fazem as grandes empresas e assim, um grande país.


Por isso te convidamos a fazer parte desta missão, que é nobre, já que tem o objetivo de ajudar o país, investindo nessas empresas! Afinal, essa nova modalidade de investimento traz ótimos retornos também para o investidor.


Acesse nossa plataforma e comece a investir!

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.