Como as Startups podem revolucionar o País?

Como as Startups podem revolucionar o País?

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 03/07/2019 Visitas: 1173 Comentários: 0

Como as Startups podem revolucionar o País?

 

Falar de “revolucionar o país” em um momento como este, parece uma tarefa quase impossível.


Que a economia do Brasil está passando por momentos turbulentos, a gente já sabe. Que o desemprego é um problema que assola muitos brasileiros, nós também já sabemos. Mas e a solução para esses problemas?


Na verdade existem algumas soluções e entre elas, acreditar e apostar em empresas que trabalham para desenvolver soluções de melhorias é uma das maneiras. As startups são um canal interessante para isso, já que elas apresentam sempre soluções inovadoras que podem fazer a diferença na vida das pessoas. 

 

Revolucionar é preciso!

 


Falar de revolução é falar de mudanças. Mudar o cenário econômico do país é uma questão muito relevante para ser discutida, sobretudo em um período no qual o total de brasileiros desempregados chega a 13 milhões de pessoas, de acordo com o IGBE.


Com esse expressivo número de gente que não têm um emprego, é praticamente impossível pensar em uma revolução econômica, afinal, como movimentar a economia se as pessoas não têm emprego e, consequentemente, não ganham dinheiro para gastar? A resposta é simples: gerando mais oportunidades de emprego. E é aí que surgem as startups.

 

O que são startups?

 


De forma geral, as startups são empresas que estão em fase inicial e que desenvolvem produtos e soluções inovadoras com bases tecnológicas. Uma startup tem potencial para crescer rápido e é nesse sentido que elas podem ajudar com a revolução.


Dados da Expert Market 2016, mostram que o Brasil é o 5º país no ranking dos empreendedores mais determinados do mundo, e que encaram as burocracias e dificuldades para conseguir abrir um negócio.


Por isso é um país onde as oportunidades estão batendo na porta, tanto dos próprios empreendedores, como também das pessoas que estão procurando emprego e que vão necessitar dos produtos e serviços oferecidos por aquela empresa em desenvolvimento.


Se você acredita nisso, invista nas startups! Elas são a solução para a mudança de cenário no país.


E se você tem uma ideia, mas ainda não conseguiu grana para começar a investir, capte investidores com a Organismo Brasil!

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Regras Gerais.